Resolvido

Dados móveis desligados e mesmo assim continuao a tirar saldo

  • 28 April 2015
  • 13 respostas
  • 5750 visualizações

Sou cliente MEO e verifiquei que a MEO tira-me todos os dias saldo do meu cartão por serviços de internet que não utilizo, Dados móveis. 

Os meus dados móveis estão desligados, pois só utilizo internet via WIFI em casa.

Já  telefonei para o apoio e dizem me que tenho os dados móveis ligados, ao mesmo tempo que falo com o apoio técnico vejo os dados moveis desligados

Já fui a minha área de cliente consultar o consumo  e vejo 0 mb de consumo

Pesquisei aqui no fórum e reparei que muitos membros passaram por esta situação e o que percebi a causa é  o 4g que liga a Internet mesmo com os dados desligados e o pessoal da MEO sem razão nenhuma desconta logo saldo no cartao, nem isso sabem avisar os clientes

Já troquei a rede para Wcdma

 

Agora gostava que me reponham o valor debitado de 15 euros ou mais porque os três últimos carregados foram a vida só desta palhaçada 

 

Gostaria que esta situação fosse esclarecida para não acontecer com outros membros 

 

Aguardo uma resposta da vossa parte
icon

Solução por Anonymous 30 April 2015, 15:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Aquarda que o pessoal da MEO deia uma vista de olhos na situaçao .
Pois nesta brincadeira ja vai em  24.94 euros sem utilizar internet


 


http://s12.postimg.org/72kz0h2v1/Sem_T_tulo.jpg
@@MarcoDaIna Respondemos á sua mensagem privada. Ficamos aguardar feedback. Obrigada
Obrigado aos colaboradores da MEO ao resolverem a minha situação

Deixo um bom feedback
Olá. Estou com o mesmo problema desde agosto. É-me cobrado 1,5€ como consumo de Internet, mas os meus dados móveis estão sempre desligados! Só uso redes wireless para aceder à internet. Gostaria de obter uma solução, pois já perdi 10,5€ com esta situação!
Boas a solução é desligar o 4g e usar apenas o wcdm
Foi essa a solução k me deram
Mas fala com a assistência da meo para te devolverem o dinheiro
O que é o wcdm? Alterei apenas o modo de rede para 2G por enquanto. Uso o android 5.0. Contacto a assistência através de um pedido pelo site da meo ou através de uma linha específica? Obrigado.
Eu mandei uma mensagem através daki, mas telefona para ser mais rápido
Até hoje ainda não obtive qualquer esclarecimento/ solução. Expus aqui neste tópico, mandei mensagem privada a um membro da MEO e falei com uma operadora... Será que é necessário abrir outro tópico? Quero é que os meus 10,5€ sejam devolvidos, pois na consulta dos consumos estão lá os débitos mas zero dados consumidos!
sim acho melhor abrires o teu proprio topico pois estas a responder no meu,mas tambem é melhore telefonares para o apoio meo tambem
Comigo aconteceu exactamente o mesmo.

Durante o mês de Julho debitaram-me quase diariamente 1,60 eur por activação do plafond diario , isto com os dados moveis desligados.

Isto é uma roubalheira completa.

Ganhem vergonha.

 

Nelson Pires
a Meo continua a descontar saldo mesmo se este ficar a Zero . ou seja se nao tiveres dinheiro no teu móvel por alguma razão mais estranha este serviço continua a descontar um tarifário ,  deixando o teu saldo negativo . Nao sei onde inventam estas leis mas no meu ver apartir do momento que tens zero ja nao tens nada , nao existe mais nada para descontar a partir daqui,  como podem tirar algo do nada ? como podes ter menos que nada ? Acho contraprogressivo e absurdo que um serviço combra uma taxa de serviço a um usuario que já nao tem nada ! 

escreveu:
Sou cliente MEO e verifiquei que a MEO tira-me todos os dias saldo do meu cartão por serviços de internet que não utilizo, Dados móveis. 

Os meus dados móveis estão desligados, pois só utilizo internet via WIFI em casa.

Já  telefonei para o apoio e dizem me que tenho os dados móveis ligados, ao mesmo tempo que falo com o apoio técnico vejo os dados moveis desligados

Já fui a minha área de cliente consultar o consumo  e vejo 0 mb de consumo

Pesquisei aqui no fórum e reparei que muitos membros passaram por esta situação e o que percebi a causa é  o 4g que liga a Internet mesmo com os dados desligados e o pessoal da MEO sem razão nenhuma desconta logo saldo no cartao, nem isso sabem avisar os clientes

Já troquei a rede para Wcdma

 

Agora gostava que me reponham o valor debitado de 15 euros ou mais porque os três últimos carregados foram a vida só desta palhaçada 

 

Gostaria que esta situação fosse esclarecida para não acontecer com outros membros 

 

Aguardo uma resposta da vossa parte

 
Estou com o mesmo  Desde que solicitei uma  2a via do cartão sim que me foram cobrados valores de dados moveis sem qualquer tipo de utilização, tendo este mês sido cobrados cerca de 50€ de dados móveis com uma utilização quase diária!!!! É pagar sem utilizar. já fiz uma verificação ns aplicações que tenho e não me aparecem com utilização de dados durante o ultimo mês.