Este mês foi me debitado 645 Mb de internet ao dia 12 de janeiro, sendo que nesse dia até estava em casa e não usei os dados...ora com isto fiquei sem plafound...
Deve haver algum problema mas não quero estar a ligar para a meo pois já me foi debitados valores de internet e não posso estar constantemente a carregar o telemovel.
Preciso que me resolvam o problema e se for o caso me devolvam os dados ou expliquem porque é q isto aconteceu...
Reputação 3
Olá Rabaca10,
Para que possamos verificar os seus dados e analisar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
Para que possamos verificar os seus dados e analisar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.