dados de internet

  • 15 January 2018
  • 1 resposta
  • 353 visualizações

Este mês foi me debitado 645 Mb de internet ao dia 12 de janeiro, sendo que nesse dia até estava em casa e não usei os dados...ora com isto fiquei sem plafound...

Deve haver algum problema mas não quero estar a ligar para a meo pois já me foi debitados valores de internet e não posso estar constantemente a carregar o telemovel.

Preciso que me resolvam o problema e se for o caso me devolvam os dados ou expliquem porque é q isto aconteceu...

1 resposta

Reputação 3
Olá Rabaca10


 


Para que possamos verificar os seus dados e analisar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.


 


Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)


 





 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,

Responder