CVP e falta de repeito

  • 8 June 2020
  • 6 respostas
  • 433 visualizações

Crachá +1

Preciso dos numeros CVP dos meus numeros. a meo desliga me a chamada, os numeros na area de cliente so existe um CVP para todos os meus cartaoes sim, sera alguem me ajuda , ou tenho de reclamar na ANACOM e na Deco?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

​​Como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?

​​Saiba ​o seu CVP (Código de Validação de Portabilidade) na fatura de serviço, ou online, na sua área de cliente.​​

Na área de cliente my MEO, encontre o seu código CVP em PERFIL, na sua Conta de Cliente.​

Crachá +1

obrigado, mas isso fiz eu a questao era que existe um numero cvp para todos os incluidos no pacote e nao um para cada cartao SIM, como achei estranho liguei para a meo, um deles disse me que o cvp tinha de sr  diferente de cartao  para cartao, passou me a chamada a uma senhora, tratou me disso, pensei eu, desligou a chamada e nao voltou a ligar.

consegui a informaçao sozinho, entretanto confirmei com o assistente que nao fosse incompetente , e tudo resolvido…

incompetencia é a causa de muitos problemas por resolver

Reputação 7
Crachá +24

e sempre é um cvp para cada cartão SIM ou não?

Crachá +1

Nem sempre, em caso de por exemplo pacotes actuais ou antigos em que estão associados vários cartões sim, pode ser um CVP por contrato para cartoes sim.…

 

Se nem parte da Meo sabe…

 Existe essa informação no algures site Do estado

Mande o cvp do número 938424626 

Reputação 7
Crachá +24

@Pedro ramalheiro

​​Como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?