CUSTOS MANUTENÇAO DE SERVIÇO??????
Ao ponto que isto chegou, custas de manutençao serviço para ter um cartao pre pago, ja sou cliente á muitos anos, e vao retirar de um a um euro, quando vos apetece, nao vou deixar me roubar, vou mudar para a NOS, e nem me falem em mudar o serviço TV para a MEO que vao ouvir os verdadeiros nomes daquilo que sao
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Mais um cliente, desiludido com o serviço prestado pela MEO.
Autentica roubalheira. Ao fim de 12 meses são 12 euros, multiplicado por milhões de clientes, é somente uma pequena fortuna.
E lá vão 4 cartões mudar de operador.
Adeus MEO, até sempre.
Autentica roubalheira. Ao fim de 12 meses são 12 euros, multiplicado por milhões de clientes, é somente uma pequena fortuna.
E lá vão 4 cartões mudar de operador.
Adeus MEO, até sempre.
Liguei no sentido de tentar perceber afinal que custos eram estes?!E se faturam onde está o recebi desse custo?Não podem emitir. Mais uma vergonha. Um euro, para onde, para que?Clientes que perdem.
Assim como não existe "recibo" para chamadas/SMS/dados não vai existir para o custo de manutenção, obvio.
Já é prática de várias operadoras e tem a sua lógica. Como é que é possível uma pessoa pensar que tem um serviço sempre disponível e que não há ninguém a pagar por isso?
Eu compro um cartão pré-pago e meto-o no telemóvel. Apanha logo rede e está pronto a usar. Isto porque existem torres a propagar sinal, existe um sistema que o permite e existem funcionários a trabalhar para que isso seja possível. Tudo isto não é gratuito obviamente.
É assim tão difícil de perceber o que é um custo de manutenção e o porque de ser cobrado?
Já é prática de várias operadoras e tem a sua lógica. Como é que é possível uma pessoa pensar que tem um serviço sempre disponível e que não há ninguém a pagar por isso?
Eu compro um cartão pré-pago e meto-o no telemóvel. Apanha logo rede e está pronto a usar. Isto porque existem torres a propagar sinal, existe um sistema que o permite e existem funcionários a trabalhar para que isso seja possível. Tudo isto não é gratuito obviamente.
É assim tão difícil de perceber o que é um custo de manutenção e o porque de ser cobrado?
É tão óbvio como diz, que consegue se o mesmo serviço noutras operadoras em que não cobram essas taxas , manutenção.
Você deve é trabalhar para eles ,so pode
Você deve é trabalhar para eles ,so pode
Bom dia
O também tem um tarifário sem valor de manutenção na MEO. Deixou somente de ser um serviço semi-autonomo, a área de cliente dexou de ser exclusiva e os produtos devem ser registados em myMEO, estou a fazer referência ao UZO.
O também tem um tarifário sem valor de manutenção na MEO. Deixou somente de ser um serviço semi-autonomo, a área de cliente dexou de ser exclusiva e os produtos devem ser registados em myMEO, estou a fazer referência ao UZO.
Tenho tarifário flex total e pretendo mudar para uzo posso fazê-lo através do my meo?
Basta ir ao site das operadoras.
Retirado do site da Nos:
Para manter o seu número ativo basta efetuar um carregamento ou fazer uma chamada (não gratuita) de 6 em 6 meses. Adicionalmente será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias.
A NOS tem um tarifário semelhante ao Uzo Sempre, mesmo valor e sem custos de manutenção.
Retirado do site da Nos:
- Para que possa manter o seu numero ativo iremos retirar do seu saldo €1.50 de 2 em 2 meses.
Para manter o seu número ativo basta efetuar um carregamento ou fazer uma chamada (não gratuita) de 6 em 6 meses. Adicionalmente será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias.
A NOS tem um tarifário semelhante ao Uzo Sempre, mesmo valor e sem custos de manutenção.
escreveu:
Tenho tarifário flex total e pretendo mudar para uzo posso fazê-lo através do my meo?
Nada de respostas por parte da Operadora MEO ????
Dia 26 ago 2018 recebi SMS avisando que debitaram 1euro, referente a "Pagamento custo de manutencao". E acrescentando que o "seu cartão permanecerá ativo por mais 30 dias"! ORA, O QUE É ISTO?? EU NÃO DEIXEI CADUCAR O CARTÃO! CARREGUEI O CARTÃO COM 25 EUROS NO DIA 4/8/2018, RECEBENDO ENTÃO AVISO DE QUE O TARIFÁRIO VÁLIDO ATÉ 3/10/2018. SOLICITO ESCLARECIMENTO E REPOSIÇÃO DO VALOR DEBITADO. CASO CONTRÁRIO, DEIXAREI DE SER CLIENTE.
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