Resolvido

Custos de SMS

  • 2 December 2022
  • 3 respostas
  • 90 visualizações

Crachá

Cada vez que envio um SMS com custo aparece o aviso que mostro no anexo. No entanto quando ativo a opção “Memorizar a minha escolha” e envio, na vez seguinte volta a mostrar o mesmo aviso. Já testei e o problema não é da aplicação “Mensagens”, pois já experimentei outra aplicação de SMS e o problema mantém-se. Como resolvo isto?

 

icon

Solução por omicronpersei8 2 December 2022, 13:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Alguns equipamentos permitem que possa desactivar as notificações. No entanto, as operadoras não garantem o correcto funcionamento do mesmo porque estas mensagens são enviadas pela Rede e o envio obrigatório, conforme lei ainda mais em concursos.

Crachá

Este tópico foi indevidamente marcado como resolvido porque a única resposta dada não é solução nenhuma... Referi no tópico inicial que já tinha testado que o problema não era da aplicação "Mensagens", pois testei outra aplicação de SMS e o problema mantém-se. E a solução que me apresentaram foi ir ver as definições da aplicação "Mensagens", que provavelmente foi a primeira coisa que foi feita...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a solução não diz que o problema está na aplicação Mensagens, mas desativar as notificações do telemóvel para a aplicação das mensagens...coisas diferentes com resultados diferentes...