Custo de mudança tarifário - informações erradas

  • 31 October 2017
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Reputação 1
  • Principiante
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Tenho dois cartões associados, um deles não funciona no país em questão embora a Meo diga que sim, mas isso já desisti. 


Ambos estão com tarifarios TOP, mas ao não estarem a ser utilizados (porque um deles nem funciona), quero alterar para Start para depois mudar com calma para Vodafone, que tem mais cobertura no país em questão. No entanto, os cartões ficaram com saldo negativo. Contactei ao que me disseram que a alteração não era possivel porque tinha saldo negativo. Quando tivesse positivo era sõ ir à area de cliente e alterar o tarifario. Então, agora, um cartão tem 7 euros e outro 5.5, e não me é possível mudar o tarifário? 


Segui o que a assistente me disse, tenho saldo positivo e quando vou para activar aparece sempre uma mensagem de saldo insuficiente? 


Mas isto é a gozar com os clientes? Agora vou ter de fazer um carregamento minimo de 7.5 em cada um? Quanto  é que custa a alteração? Não encontro informação explícita em lado nenhum...


É uma falta de cuidado enorme com os clientes.


 

2 respostas

O que te 'esqueceram' de informar é que a alteração de tarifário tem um custo de 8 Eur, a não ser que seja feita entre modalidades do tarifário TOP.
Reputação 1
Isto é absurdo.


 


Já gastei mais de 20 euros. Estou nos EUA e o serviço não funciona. Peço para alterarem e não alteram, não respondem...não fazem nada e continuam a retirar dinheiro!!


 


É um completo absurdo! Se me disserem que não funciona ou não sabem resolver eu mudo de operador, é fácil...mas isto assim é um absurdo e um roubo total!! 


 


É francamente o pior momento da MEO em termos de serviço e atendimento ou resolução de problemas...


 


E onde podemos reclamar? Há algum livro de reclamações sem serem as reclamações internas?

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