Custo de manutenção serviço

  • 13 Outubro 2018
  • 0 respostas
  • 116 visualizações

Ex.mos Srs.

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pela forma como começaram a cobrar 1 € por cada um dos 4 cartões que possuo.

Para quem como eu, é cliente mobile à mais de 20 anos e estar plenamente consciente de que os donos não são os mesmos, não deixa de ser uma enorme falta de consideração para quem contribuiu e continua a contribuir para o crescimento desta empresa ao ponto de ser apetecivel para os novos donos a adquirirem.

Por tal e certo de que as novas politicas da empresa serão estas e nada as fará mudar, resta-me procurar novos fornecedores para  os 2 serviços MEO total 24 + canais Premium (um empresarial e outro de casa) bem como a portabilidade dos 4 cartões mobile.

Cumprimentos,

 

O Desconsiderado

José Cardoso

 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder