Pergunta

custo de manutenção de serviço

  • 23 January 2019
  • 1 resposta
  • 196 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite,
Optei pelo tarifário Flex Total, há alguns anos, por ser o mais razoável para o uso que faço do telefone.
É pré-pago e não tem carregamentos obrigatórios.
Há alguns meses começaram a debitar-me, mensalmente, no saldo do meu cartão, 1.00 € "referente ao custo de manutenção do serviço".
Não sei com que fundamento é que fazem isto.

Gostaria de uma resposta fundamentada que me esclarecesse.
Obrigada.
Aurélia Marques

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
"O tarifário tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo que não efetue ou receba comunicações."
Alguém se lembrou disto. É este o fundamento. Não há muito mais a dizer. Quem quer aceita, quem não quer está livre de mudar de tarifário ou operador.