custo das llamadas

  • 4 July 2014
  • 6 respostas
  • 951 visualizações

ola boa tarde  gostaria saber se ha alguma  maneira de ver o custo ((em dinhero detallado en  a factura) das mensajems e llamadas do meu telofone na proxima factura pois so da pra ver os minutos eu queria ver o custo desculpe a minha escrita  eu sou espanhol  e não sei escreber bem obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
@Antonyo
Coloque pedido/reclamação na sua área de cliente, explicando a situação. Após analise será contactado.
Crachá
Paguei 0.95 cent por uma chamada normal para um telemóvel , não era valor acrescentado . Tenho o MEO 4o . Porquê?
"(...)Os operadores são obrigados a fornecer aos seus clientes um serviço que os informe sobre o seu consumo acumulado em roaming, em volume de tráfego (bytes) ou em euros (...)"  informação extraída de : http://www.anacom.pt/text/render.jsp?contentId=958491

 

Tendo em conta o exposto, como posso eu consultar os consumos em tráfego ou em euros
Reputação 6
Crachá +22
Só na proxima factura é que vai ver as alterações que efectuou.
 obrigada pela sua contestação; mais asim  podese ver a factura atual mais eu queria ver o que gastei a partir de essa factura  e tambem não da par ver o telemovel so os gastos do telefone fixo a situação e que  eu estive  no  extranjero e queria ver o  que gastei de roaming  e msn no  meu telemovel e não ter que esperar a factura de julho
Reputação 6
Crachá +22
Na Área de Cliente, vá a Facturas e Pagamentos.


Seleccione uma factura do telemóvel e depois em Alterar o nível de detalhe.