Resolvido

Custo Chamada para apoio ao cliente para reportar avaria da Box Meo

  • 15 December 2021
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  • Principiante
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No passado dia 6 Novembro telefonei para a linha de apoio ao cliente da Meo para reportar uma avaria da minha Box, para minha estupefacção ao receber a factura do meu telemóvel verifiquei que a Meo tinha facturado pela chamadas 19.57 c/IVA.

Agradeço que me seja ressarcido este valor, uma vez que o motivo do meu telefonema foi uma não conformidade do serviço prestado pela Meo.

detalhe das chamas e custo!!

17:28:52 (16200) Ap. Clt. PT 0:04:08 €1,710 €1,710
17:33:25 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,414 €0,414
17:34:28 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,414 €0,414
17:35:18 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:07 €0,462 €0,462
17:36:44 (16209) Apoio Técnico PT 0:04:21 €1,800 €1,800
17:41:23 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,414 €0,414
17:42:16 (16200) Ap. Clt. PT 0:39:49 €4,828 €4,828
18:33:36 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:36 €0,662 €0,662
18:35:21 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:07 €0,462 €0,462
18:36:37 (16200) Ap. Clt. PT 0:49:40 €4,828 €4,828

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Solução por Ricardo27 16 December 2021, 01:13

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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O telemóvel não é da rede meo, certo? 

Certo!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então foi bem cobrado…

 

a única solução é pedir para ser compensado, mas não são obrigados a tal..

Reputação 7
Crachá +24

Os 16200 e 16209 de outras redes são pagos.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Pode expor o seu caso à meo, p. ex. pelos pedidos na sua área de cliente, mas duvido muito que tenha sucesso.