Resolvido

Custo 2º via do cartao

  • 9 November 2016
  • 6 respostas
  • 3000 visualizações

Boa tarde.

Já tenho um cartao mais de 15 anos sendo um cartao dos grandes e comprei um telemovel que só aceita micro/nano visto que nunca pedi nenhuma segunda via queria saber se tem custo pois o consumidor nao tem "culpa" de os telemoveis recente so aceitarem certos formatos.

Obrigado pelo tempo dispensado
icon

Solução por NeoPayne 9 November 2016, 21:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


desde junho deste ano que passou a custar 8€ a troca de cartão seja em que situação for, menos se tiver menos de 2 anos e estiver avariado...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


foi o que eu disse...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as outras operadoras também já cobram pela 2ª via...
Ou seja os clt da Meo teem sempre que pagar esse valor agora?
Boa tarde


Sim cobram mas por exemplo a Vodafone nao cobra caso seja troca de equipamento/incompatibilidade do cartao com o novo equip. exemplo de Mini Sim para Nano Sim, que é o meu caso
Deixe-me dizer-lhe que isso é um situação bastante injusta, eu também fui obrigado a comprar um tlm mais atual e tendo ainda um cartão dos antigos dirigi-me à loja e tive que pagar os ditos 8€, quando ainda não tinha a informação de que já não era grátis. Muitas pessoas ainda têm os antigos cartões e digo-vos que haverá mais situações de incómodos da parte de clientes que tal como eu ficam desiludidos por um preço tão alto para poderem manter o mesmo número. E devo frisar que tal não acontece nas outras operadoras, para o qual irei mudar caso a MEO não melhore certos aspetos como este.

NeoPayne escreveu:
boas

 

desde junho deste ano que passou a custar 8€ a troca de cartão seja em que situação for, menos se tiver menos de 2 anos e estiver avariado...

Cumprimentos