Resolvido

CREDITO DE SERVIÇOS NÃO UTILIZADOS

  • 15 December 2017
  • 4 respostas
  • 1796 visualizações

Muito bom dia,

 

Acho inadmissível a maneira como roubam as pessoas. Há cerca de 3 meses recebi uma mensagem de um serviço ao qual eu estava supostamente subscrita (BARDASPUTAS) e do qual me retiraram 3,50€.

Deixei passar pois tinha sido a primeira vez que isso tinha acontecido, e mesmo não querendo "oferecer" tal quantia à MEO, ligar para o apoio ao cliente custaria mais do que essa quantia provavelmente, por isso decidi ignorar...

 

Hoje de manhã tentei efectuar uma chamada, a qual estava impedida. Fui consultar o saldo, e eis senão quando vejo que o meu saldo estava a aproximadamente -1,50€, o que era impossível pois no dia anterior tinha consultado o mesmo e estava a aproximadamente 5,50€. Fui imediatamente aceder ao MEO CLIENTE, para averiguar onde tinha gasto esta quantia, e vejo 6,99€ num serviço da MEO MUSIC. Sim, é verdade que tenho esta aplicação, mas para além do facto de ser grátis para clientes MEO, não a utilizo há muito tempo, portanto é vosso dever devolverem-me O MAIS RAPIDAMENTE possível todo o dinheiro que me roubaram, porque isto é realmente inadmissível, e estou bastante tentada a mudar de operadora.

 

Obrigada e espero que me respondam com a maior brevidade possível.

icon

Solução por GNSCS 15 December 2017, 12:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Crachá +12
- Bom dia:


 


O serviço Meo Music é grátis apenas durante o 1º Mês, a partir do 2º Mês ( quer seja usado ou não ) tem uma mensalidade de 6,99€.


 


https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-music/condicoes-e-requisitos
Desculpe a indelicadeza, mas não foi essa a informação que me disseram!

No momento em que estava a decidir se aderia à MEO ou não (vs VODAFONE) numa loja MEO, o que a senhora que me atendeu me disse foi que tinha acesso a música numa aplicação da MEO (MEO MUSIC), a qual seria grátis, e que até com dados móveis poderia ouvir música sem gastar. Achei isso bastante aliciante, e foi isso que me fez aderir a este tarifário. Portanto, chego agora à conclusão que a informação que me deram foi errada, e MAIS UMA vez, demostram uma enorme falta de respeito para com os clientes MEO. E relativamente ao facto de me terem cobrado 6,99€ pelo serviço, contrariamente ao que a senhora me transmitiu, como explica o facto de eu já ter MEO MUSIC há bastante tempo e nunca me terem cobrado? Esta foi a razão que me fez estranhar toda esta situação.
Reputação 4
Crachá +12
Bom dia:


 


Não terá então sido uma Promoção que lhe foi oferecida, e que entretanto acabou? Se a oferta era para ser vitalícia, então reclame.
Não, não foi nenhuma promoção, mas obrigada!