Acho inadmissível a maneira como roubam as pessoas. Há cerca de 3 meses recebi uma mensagem de um serviço ao qual eu estava supostamente subscrita (BARDASPUTAS) e do qual me retiraram 3,50€.
Deixei passar pois tinha sido a primeira vez que isso tinha acontecido, e mesmo não querendo "oferecer" tal quantia à MEO, ligar para o apoio ao cliente custaria mais do que essa quantia provavelmente, por isso decidi ignorar...
Hoje de manhã tentei efectuar uma chamada, a qual estava impedida. Fui consultar o saldo, e eis senão quando vejo que o meu saldo estava a aproximadamente -1,50€, o que era impossível pois no dia anterior tinha consultado o mesmo e estava a aproximadamente 5,50€. Fui imediatamente aceder ao MEO CLIENTE, para averiguar onde tinha gasto esta quantia, e vejo 6,99€ num serviço da MEO MUSIC. Sim, é verdade que tenho esta aplicação, mas para além do facto de ser grátis para clientes MEO, não a utilizo há muito tempo, portanto é vosso dever devolverem-me O MAIS RAPIDAMENTE possível todo o dinheiro que me roubaram, porque isto é realmente inadmissível, e estou bastante tentada a mudar de operadora.
Obrigada e espero que me respondam com a maior brevidade possível.
Solução por GNSCS
Ver original