Corte Serviço Telemóvel por parte da Meo

  • 24 January 2023
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Ontem dia 23/01/2023 liguei para a linha de apoio Meo e falei para o Serviço de Voz Móvel e falei com o operador João Fernandes a perguntar se para retirar os 2 telemóveis adicionais da minha conta MEO tinha custo acrescido ou se tinham fidelização ao pacote de casa. O operador perguntou a razão pela qual eu queria sai da MEO e eu expliquei que tinha melhores condições noutra operadora e que alinda por cima me iam cobrar mais 0,50€ por cada número de telemóvel adicional que tinha.

O operador João Fernandes tentou demover-me da minha intenção de mudar de operadora e ofereceu-me condições mais baratas para os telemóveis em questão, mas não mais vantajosas que a outra operadora. Agradeci, disse que não queria a nova solução que ele me dava e que ia pedir a portabilidade, mas em momento algum me foi perguntado se eu queria retirar os números da MEO ou eu dei essa indicação.

Ontem por volta das 19H00 os 2 números ficaram sem serviço MEO. Liguei novamente para a MEO e ao fim de passar para inúmeros serviços e depois de quase 2 horas ao telefone disseram que eu tinha pedido para retirar os números da MEO. Mentira, em momento algum eu pedi para retirar os telemóveis da MEO. Depois, foi porque eu não aceitei as novas condições. Mas se eu não aceitei as novas condições, como podem retirar os telemóveis da MEO? Porque razão cortaram os telemóveis e não os mantiveram no serviço que tinham?

A solução que deram foi voltar a reactivar os números a pagar mais e se eu quisesse pagar o que pagava dantes de a MEO me cortar o serviço indevidamente tinha que ter fidelização. Não aceitei porque a culpa não do cancelamento do serviço foi da MEO tendo a operadora entrado em incumprimento do contrato comigo.

Entretanto e ao fim de 2 horas acordaram colocar tudo como estava, mas o que é certo é que neste momento os 2 números adicionais não têm os mesmo GB que deveriam ter. Estou a pagar o mesmo por menos serviço prestado pela MEO.

Pergunto-me como é possível tanta incompetência junta e como cortam serviços aos clientes sem qualquer tipo de pedido. Já agora, este incumprimento de contrato e serviço por parte da MEO vai dar em quê? É que se fosse eu teria que pagar um valor alto por isso.


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