Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente para cancelar o contrato e durante o processo foi me sugerido pelo operador permanecer na MEO com condições mais vantajosas, mas com prolongamento do período de vinculação. Concordei e foi me enviado o contrato para análise via mail com a seguinte mensagem:
Para finalizarmos o seu pedido, confirme estas condições através de uma das seguintes formas:
• resposta a este email com o texto: SIM M17861525
• envio de um SMS para o número 969600500 com o seguinte texto: SIM M17861525
• imprima estas condições, assine na última página e entregue numa das nossas lojas.
Após a análise optei por não aceitar o contrato e não respondi ao mail, enviei o sms ou entreguei nada numa loja
Quando voltei a entrar em contacto com a MEO para cancelamento do contrato, disseram me que o período de vinculação estava ativo e que teria de pagar uma indeminização. Segundo disseram, enviaram um sms a dizer que a minha “não resposta” validaria o novo contrato. Sendo que os informei na chamada telefónica inicial que estava com problemas no equipamento e não estava a receber sms
Pode este contrato ser válido como alega a MEO, ainda que não tenha feito qualquer procedimento para o validar excepto demonstrar interesse inicial nas novas condições, antes de as receber por escrito?
Solução por Ricardo27
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