Pergunta

Contrato fraudulento

  • 4 October 2019
  • 0 respostas
  • 73 visualizações

Boa tarde, venho por estes meios e a petiçao de uma amiga e visinha por uma queixa aos serviços de atendimento em lojas autorizadas da Meo.
A esta amiga e visinha foi-lhe feito um contrato numa loja autorizada Meo para uma linha de telemovél com net a oferta foi dada de alta na segunda feira passada dia 30/9 e a dia de hoje ainda nao tem activado o pacote que contratou que era o seguinte.. em campanha: 4000 min voz+4000 min sms+1GB+2GB ADD-ON com um custo de 14 € e qualquer coisa nao chegando aos 15 €.na quinta feira atravez do numero de atençao ao cliente Meo desseram-me que o pacote que eles tem ativado nao tem nada que ver com o contrato que ela tem,fomos a loja em questao e disseram-lhe que esperasse o sms de activaçao a dia de hoje ainda nao recebeu nada
assim que isto é uma estafa clara de lojas autorizadas,segunda feira esta senho vai proceder a uma denuncia atravez do seu advogado para a loja em questao e pedir a seçao imediata dos serviços contratados,isto é uma vergonha, vendem produtos que nao tem,devem controlar mais este tipo de establecimentos fraodulentos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.