Pergunta

Contrato alterado ao fim de um ano em relação ao 2º telemóvel

  • 5 Abril 2021
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Em março de 2020 fiz um contrato com a MEO em que ficou escrito que teria direito a 2 telemóveis por determinado preço. Acontece que em Março deste ano (2021) começaram a cobra-me a parte correspondente ao 2º Telemóvel. Se fazemos um contrato obrigatório de 2 anos e nada lá diz que o 2º telemóvel é só de 1 ano como é que isso é possível? Reclamei e a resposta que recebi vou transcrevê-la abaixo, só quero acrescentar que o preço que eles dizem que é competitivo deve-se a 2 factores: 1) por ser uma renovação e outro devido a atestado multiusos:

“No seguimento do seu pedido informamos que foi identificado  estar a beneficiar da oferta do segundo cartão indevidamente pelo que após ter sido identificada a situação foi retirada a oferta.

Contudo e de forma excecional foi efetuada nota de crédito no valor €13,90 sobre a fatura nº A740203966 (03/2021) ficando o remanescente a liquidar por débito direto em 14/04/2021.

Reforçamos ainda que o valor que está a pagar é bastante competitivo face às condições do mercado e não podemos voltar a oferecer o cartão.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.”

 

Dá para acreditar? Queria contactar a Provedoria da Meo e não consigo. Cumprimentos


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