Pergunta

Contracto de outra pessoa com email errado

  • 13 January 2021
  • 6 respostas
  • 46 visualizações

Crachá +1

Bom dia, 

outra pessoa que desconheco fez um contrato com o email de um familiar meu, e o email com a fatura do contrato dessa outra pessoa (Fatura n. FT MV/534544770) foi para esse meu familiar. O que devo fazer para corrigirem o email?

O email no perfil não deveria ter um passo de confirmação?

obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Talvez colocar um pedido através da área de cliente do seu familiar a informar o sucedido. 

Crachá +1

Esse meu familiar não é cliente da meo

Reputação 7
Crachá +24

Então só pelo 16200 ou loja MEO.

Crachá +1

Loja MEO é longe, e o 16200 é a pagar. Não haverá um contacto electrónico para resolver um problema que é da responsabilidade da MEO?

Se não existir, vou ajudar esse familiar a reportar os emails do @telecom.pt como SPAM, dado que é correspondência não desejada nem solicitada.

 

Reputação 7
Crachá +23

Eu ignorava. Deverá ser um engano. O titular do serviço mais cedo ou mais tarde vai-se dar conta que não recebe faturas

Reputação 4
Crachá +12

Se recebeu por email a fatura terá nessa fatura a informação do número de telemóvel e assim poderá contactar a pessoa para providenciar a correção do email