Contra-informação da localização de um LG G3.

  • 6 Setembro 2014
  • 2 respostas
  • 914 visualizações

Comprei um LG G3 ás prestações, depois de fazer o pagamento da entrada inicial deste dia 21 de Agosto, fiquei à espera que me enviassem o numero de referência da transportadora e à espera que este chegasse aos Açores, lugar onde vivo.

Depois de 12 dias do pagamento e sem qualquer informação do paradeiro do telemóvel, mandei um email para a MEO, para informar-me sobre esta situação, sendo que a resposta foi de uma referencia da empresa Via directa, quando inserida na plataforma de localização, dá a informação que esta foi entregue a outra pessoa no dia 2 de Setembro, ou seja informação errada.

Depois de insestir através de contato telefónico com a MEO, foi-me informado que houve uma tentativa de entrega do telemóvel no dia 28 de Agosto, ou seja errado novamente, pois teve sempre gente em casa e não fui contactado por qualquer transportadora, mais acresento que devido á população da ilha ser reduzida, toda a gente conhece uma a outra, o que reduz ainda mais as hipoteses de uma tentativa de entrega.

Estou completamente agastado e lesado com esta situação todos os dias telefono para a MEO e não vejo a situação resolvida, pois não sabem nada da situação. Paguei por um serviço e não estou a usufruir é uma vergonha!!

 

2 respostas

Reputação 6
Bom dia @@@manuelreis50 , pedimos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO com que efetuou a aquisição do equipamento e o seu nº de contacto de modo a verificarmos esta situação. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem a ref. nº 3-35636850685.
Reputação 6
@@@manuelreis50 , recebemos informações que a encomenda se encontra classificada como "Entrega não conseguida" e estamos a desenvolver esforços para apurar o que terá ocorrido com a mesma.


Lamentamos o transtorno causado por esta situação e informamos que já foi colocada nova encomenda, com indicação de máxima urgência para que receba o seu equipamento o mais brevemente possível.


Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional que pretenda esclarecer.

Responder