Resolvido

Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição

  • 17 May 2022
  • 7 respostas
  • 613 visualizações

Crachá

Bom dia,

 

Cancelei no dia 28/01 os conteúdos digitais, no entanto na fatura de Maio ainda me estão a debitar 6.779€, mesmo depois de ter ligado para os vossos serviço  e uma colaboradora ter-me informado que não me iam voltar a cobrar nada. Agradecia esclarecimento. 

icon

Solução por Ricardo27 17 May 2022, 12:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua área de cliente se ainda tem alguma subscrição ativa. 

 

Crachá

Fiz os cancelamentos no dia 28/01.

Reputação 7
Crachá +24

Apenas cancelou ou também bloqueou os mesmos? Em todos os 3 separadores? 

Crachá

Tudo bloqueado! 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente como justificam esse valor. 

Crachá

O problema é atenderem…. mais do mesmo! 

Reputação 7
Crachá +24

Em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente.