Pergunta

Conteúdos -digitais especiais-Subscrição

  • 13 May 2020
  • 3 respostas
  • 1011 visualizações

Boa tarde

A factura do mês de Abril apareceu-me uma despesa de 3,236 euros relacionada com Conteúdos -digitais especiais-Subscrição, que eu desconheço completamente, que presumo ser alguma atitude de gente de má fé, não faço a mínima ideia. Tentei informar-me na net do que se tratava dado que não consegui através do número de contacto falar com ninguém que me esclarecesse este assunto. Entrei na mymeo e cancelei esse serviço “estranho”, é o mínimo que posso considerar tal serviço. Este mês na factura apareceu-me a mesma coisa.

Gostava de perguntar porquê?

Caso não me elucidam este facto e comntinue a não coneguir falar com ninguém serei obrigado a cancelar o serviço que tenho com V.Exªs.

PS: O meu número é 968224403

Muito obrigado

Fernando Sequeira


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente para ser analisado.

na minha factura n A754061204deste mês de Outubro aparece-me uma conta e já na é a primeira factura uma impoância de 11.941 em Contiudos-Digitais especiais-Subscrição  o que é isto?

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Emília Cardoso Alves Rod

Veja na sua área de cliente, no separador do telemóvel, se tem lá alguma subscrição ativa. 

 

Responder