Contactos por parte da MEO

  • 27 November 2015
  • 3 respostas
  • 1597 visualizações

Boa tarde. Necessito saber a quem me posso dirigir para apresentar uma reclamação pois estou farto de receber chamadas da MEO para me tentarem impingir tudo e mais alguma coisa. Apesar de dizer que não tenho qualquer interesse nos contactos por parte da MEO hoje ja é quarta vez que sou contactado. Penso que isto é um abuso e ja começo a ficar extremamente farto de tal situação. Terei que enviar mail a Comissão Nacional de Protecção de Dados? As chamadas são anonimas e posso muito bem apresentar queixa na mesma. 

3 respostas

Reputação 4
Olá magikstorm,


Solicitamos que nos envie por mensagem privada o nº de telemóvel no qual está a receber contatos de telemarketing.
Tenho vindo a ser contactada pela Meo com frequência repetitiva e persistente através de chamada telefónica, e também por mensagens escritas - (desde o tempo da Tmn); há muito tempo que isto acontece, chegando eu a pensar que se trataria de 'alguém' que pretendesse manter-me em 'stress', razão pela qual ponderei apresentar uma queixa na Polícia.

Ultimamente atendi uma dessas chamadas e depois de eu dizer à pessoa com quem falei que não estava interesada em qualquer serviço ou produto e que também já havia contactado a Meo nesse sentido (pelo que paguei uma chamada de mais de um euro), a senhora referiu que anotaria, mas que eu deveria enviar um email (até agora só me informaram da possibilidade telefónica, não sendo aceite o contacto a um dos balcões), pois a Meo iria continuar a contactar-me - o que aconteceu.

Solicito, pois a imediata suspensão destes contactos, pois considero tudo isto uma violência. Refiro, ainda, a MINHA NÃO AUTORIZAÇAO para a partilha dos meus dados com terceiros. Basta!

Verifiquei no Forum da Meo que foi resspondido a outro cliente que tem vindo a sofrer deste tipo de coação para lhes enviar (à Meo) o número que recebe estas chamadas através de msg privada, mas eu pessoalmente não sei como endereçar .

 

 
Boa tarde! Após insistentes e inoportunas tentativas de contacto, via telemovel, por parte da Meo para provavelmente oferecerem produtos que não pedi, hoje todos os limites foram ultrapassados.... Como não atendi nenhuma das chamadas, hoje, através do numero 223405800 ( que não permite devolução de chamadas), contactaram a minha Mãe, na tentativa de chegar até mim, supostamente para me esclarecerem sobre o meu tarifário!!! Mas o que é isto!!! Agradeço que não se repita, uma vez que nunca dei o contacto de familiares, para substituirem os meus. Obrigada

Responder