Pergunta

contactos MEO para confirmação de renovaçao de contrato

  • 9 September 2020
  • 5 respostas
  • 1065 visualizações

Crachá +2

Boa tarde,

 

 

Agradeço o contacto de email para onde deverei responder SIM, uma vez que recebi este vosso email:

 

 


“Por favor confirme estas condições através de uma das seguintes formas:

·         responda a este email com o texto: SIM

·         envie um SMS para o número 96 96 00 500 com o seguinte texto: SIM

·         imprima estas condições, assine na última página e entregue numa das nossas lojas.”

 

SENDO QUE:

Na primeira opcao, ao responder SIM ao email indicado (meo@telecom.pt), recebo  de volta o seguinte email:  “O e-mail que acabou de enviar não será lido nem encaminhado. Este endereço foi descontinuado e já não pode receber mensagens.” 

Na segunda opçao, enviar SMS, a mensagem dá  sempre erro.

 

A terceira opçao nao me convem, tendo eu 87 anos e 68% de deficiência.

 

Obrigado,

 


5 respostas

Crachá +2

Faltou-me referir que,  há uns dias, havia acordado por telefone com a MEO a renovaçao do contrato  do meu telemóvel por mais dois anos. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @joakin_14 

 

No envio do SMS para além do SIM tem de incluir no texto da mensagem o número/referência da venda. Este número está indicado no email que recebeu. Deve escrever SIM deixar um espaço e depois colocar essa referência.

Quanto à resposta ao email ela devia funcionar. Vou encaminhar o seu caso para verificação do endereço.

Crachá +2

Inicialmente, após o acordo telefónico de que eu renovaria o contrato, foi-me enviada uma SMS para dizer SIM, mas o email com as condicoes do contrato nao recebi, por isso tambem não devolvi a SMS.

 

Contactei depois a linha 16200 e reenviaram-me o tal email que nao me tinha chegado, mas nao trazia nenhuma referência. O que recebi foi o que copiei e colei na mensagem acima. 

 

O que devo esperar que aconteça a seguir da vossa parte?

 

Obrigado

 

  

Reputação 7
Crachá +26

@joakin_14 

O endereço de email correto é o adesao@telecom.pt, mas necessita sempre de ter o número da venda/renovação. 

Crachá +2

seria possivel dar-me número da venda/renovação de que necessito?

 

Caso contrario terei de esperar que me contactem de novo com a proposta de renovacao do contrato.

 

Obrigado.

Responder