Contacto para Cancelamento contrato
Gostaria de saber como contactar a MEO a fim de reclamar a falha constante de rede na minha zona de residencia, e se a questão não for resolvida como pedir cancelamento de serviço M5O por justa causa.
Obrigado
Cria um pedido em "Pedidos e mensagens" na sua área de cliente. Conta de cliente ---> cessar serviços.
Depois escolhe o telemóvel que pretende retirar. Esse depois passa para um tarifário pré pago.
Bom dia como posso tirar um número de telemóvel de um contrato MEO
Não devia colocar dados pessoais num fórum acessível a todos.
Não pode tratar de esse tipo de assuntos no fórum.
Não pode cessar contrato a 1 de Setembro, uma vez que não faz os 15 dias de antecedência necessários.
Veja aqui como cessar o serviço:
Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio.
Para cancelar o serviço:
- Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão)
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
- Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
- Clique em Criar pedido;
- Preencha os campos do pedido, indicando:
- no Tema: Pedido
- no Assunto: Pedido de Cessação
- Escolha o produto que pretende cancelar;
- Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si;
- Clique em Enviar pedido.
Após criar o pedido, aguarde um contacto da nossa parte.
Boa tarde,
o meu nome é Júlio Augusto Patrício, cliente nºXXX e pretendo cancelar a conta nº XXXXXX, com efeito a partir de 1 de Setembro.
Grato pela atenção dispensada.
Sempre ao dispor
Melhores cumprimentos
Júlio Patrício
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.