Contacto para Cancelamento contrato

  • 5 June 2015
  • 5 respostas
  • 20411 visualizações

Boa noite


 


Gostaria de saber como contactar a MEO a fim de reclamar a falha constante de rede na minha zona de residencia, e se a questão não for resolvida como pedir cancelamento de serviço M5O por justa causa.


 


Obrigado

Ricardo27 3 ano atrás

@Julio Patricio

Não devia colocar dados pessoais num fórum acessível a todos. 

Não pode tratar de esse tipo de assuntos no fórum. 

Não pode cessar contrato a 1 de Setembro, uma vez que não faz os 15 dias de antecedência necessários. 

Veja aqui como cessar o serviço:

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

 Bom dia meu nome é Silvana Glóriua da Costa Torres, sou cliente MEO rede móvel..meu nif é 243868618 e meu documento ID 094746, quero cancelar urgentemente meu serviço móvel, pois estou no Brasil, viagei com urgencia e não tem ninguem para cancelar minha conta..a morada para correspondencia é a mesma, mora meu marido ainda lá, mas estou morando no Brasil e meu telemóvel esta ativo ainda, preciso cancelar urgemntemente...me mandem fatura online ou por correspondencia de cancelamento!!por favor!!!meu email é silnene27@gmail.com

Boa tarde,

o meu nome é Júlio Augusto Patrício, cliente nºXXX e pretendo cancelar a conta nº XXXXXX, com efeito a partir de 1 de Setembro.

Grato pela atenção dispensada.

Sempre ao dispor

Melhores cumprimentos

Júlio Patrício

Reputação 7
Crachá +24

@Julio Patricio

Não devia colocar dados pessoais num fórum acessível a todos. 

Não pode tratar de esse tipo de assuntos no fórum. 

Não pode cessar contrato a 1 de Setembro, uma vez que não faz os 15 dias de antecedência necessários. 

Veja aqui como cessar o serviço:

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

Bom dia como posso tirar um número de telemóvel de um contrato MEO

 

Reputação 7
Crachá +24

@Nascimentocatarina

Cria um pedido em "Pedidos e mensagens" na sua área de cliente. Conta de cliente ---> cessar serviços. 
Depois escolhe o telemóvel que pretende retirar. Esse depois passa para um tarifário pré pago.