Pergunta

contacto ou email meo

  • 18 November 2021
  • 5 respostas
  • 482 visualizações

Boa tarde,

 

Encontro-me no estrangeiro e necessito de vos contactar pois não estou a conseguir utilizar o meu número meo.

 

Não consigo fazer chamadas, nem receber. Não consigo receber mensagens, nem enviar.

 

As únicas mensagens que consigo receber são vossas e a cobrar-me por um serviço que claramente não estou a conseguir ter acesso.

 

Tentei todos os vossos números online e nada funciona. 

 

Agradeço que me indiquem um número de contacto atualizado ou email para o qual eu possa ligar ou enviar mensagem e resolver este problema. 

 

Obrigada


5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde e fiquei sin sevicio e quero volver a ter o meu sevicio meo eu mandei as fotografias que me pediron para anular el pedido da nowo

 

Boa tarde, talvez seja mais fácil, deslocar-se diretamente a uma loja meo, com o intuito de facultar diretamente em loja os documentos que lhe solicitaram para ter serviço com a meo, anulando o da nowo. 

 

Cumprimentos. 

boa tarde e fiquei sin sevicio e quero volver a ter o meu sevicio meo eu mandei as fotografias que me pediron para anular el pedido da nowo

Reputação 7
Crachá +24

@ILIDIO JORGE MOTA

Pode verificar o seu plafond, sempre atualizado, ao marcar *#123#.

Boa Noite, eu tenho o plano tv,telefone, Net e movel , gostaria de perguntar quando saio de casa fico sem net quero por o gps e nao consigo por nao ter net,  gostaria de saber se acabou o plfond ou o que se passa, gostaria de obter resposta ou por email ou telefonicamente, obrigado

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde,

 

Encontro-me no estrangeiro e necessito de vos contactar pois não estou a conseguir utilizar o meu número meo.

 

Não consigo fazer chamadas, nem receber. Não consigo receber mensagens, nem enviar.

 

As únicas mensagens que consigo receber são vossas e a cobrar-me por um serviço que claramente não estou a conseguir ter acesso.

 

Tentei todos os vossos números online e nada funciona. 

 

Agradeço que me indiquem um número de contacto atualizado ou email para o qual eu possa ligar ou enviar mensagem e resolver este problema. 

 

Obrigada

Tem acesso a sua área de cliente correto? mymeo, pedidos e mensagens pode solicitar o seu pedido através da área de cliente de forma fácil e cómoda.

 

Cumprimentos.

Responder