Pergunta

Contacto MEO com numero não activo

  • 14 Abril 2019
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  • Principiante
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Boa tarde,

Estou com problemas em contactar o serviço MEO. Recentemente o meu numero MEO passou para "não activo" e no final do mês de Março desapareceu da minha área de cliente sem que tenha sido informado. Tentei contactar a MEO via loja física mas remeteram-me para o site. No entanto para expor o meu problema pedem sempre um produto MEO associado, produto esse que me foi retirado e não tenho agora mais nenhum.
É possível indicarem-me como posso contactar os serviços MEO. A melhor forma será por e-mail mas não encontro em nenhum lado o e-mail de contacto.
Gostaria de reactivar o serviço mas não sei como.

Obrigado

3 respostas

Boa tarde

Certamente era um pré-pago com condições específicas para continuar activo, nomeadamente um custo de manutenção mensal.
Os clientes foram informados o ano passado, com a devida antecedência, de acordo com os tarifario e respectivas datas em que as novas condições iniciariam.
As formas de contacto são: área de cliente myMEO (grátis): linha de apoio 16200 (tarifário); lojas MEO.
Boa tarde,

Sim era um cartão pré-pago e com custos que sempre os mantive e paguei quando pedido.
No entanto, e talvez por ter estado fora do país, não fui informado do cancelamento do cartão. Em Março ao aceder à área de cliente para tentar solucionar o problema reparei que estava em estado "não activo" mas nada podia fazer porque o carregamento fora do país teria de passar por online banking que me enviaria sms para esse cartão e por razões lógicas não era possível. A minha surpresa é durante Abril não ter já qualquer produto associado na conta. A área de cliente MEO funciona com um e-mail de registo. Em momento algum me foi dito que o serviço seria cancelado e retirado e por telefone o mesmo também não foi feito uma vez que não estava activo.
Gostaria de voltar a reactivar o número e serviço e também gostaria de ter acesso à facturação que me foi feita nos últimos anos inclusive este ano de 2019. Neste momento a MEO não me permite ter acesso a nenhum documento de facturação feita.
Como esclarecimento, a área de cliente myMEO não funciona sem um produto associado e não tendo eu qualquer outro produto, não consigo expor o meu problema. O apoio MEO também não é solução porque há sempre o pedido de um número nacional de contacto para depois me informarem.
Há alguma forma outra forma, por exemplo via e-mail para reactivar o número?

Obrigado
Bom dia

As vias de contacto, tal como lhe indiquei, são as seguintes: área de cliente myMEO (grátis): linha de apoio 16200 (tarifário); lojas MEO.
Quando não está em Portugal deve usar o 00351 96 1001620.

Os endereços de email são usados na recepção de facturação electrónica e condições de serviços subscritos.

Como exemplo, tenho recebido inúmeras comunicações da Alice MEO via SMS.

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