Estou no estrangeiro e a Meo contactou me para mudar o meu cartao sim de Uzo para Meo.
Enviaram o cartao para a minha morada e pedi para enviarem o cartao de Portugal para a minha morada.
Enviaram me um sms a dizer que hoje pelas 9h devia colocar o cartao novo e que este estaria a funcionar
Estou todo o dia sem telemovel e agora nem o novo nem o antigo funcionam. Penso que nao consigo activar porque estou no estrangeiro mas quero contactar os servicos mas o +351961696000 tem um custo de 46,74 centimos por minuto. Que outras opcoes tenho para resolver isto , Skype , Messager ??
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Hello,
we live in Carrascalinho /Aljezur and we have a MEO contract with the number:
N. CLiente: 131 888 24 99
N Conta: 131 888 24 93
Daniela Irina Stiller
Since 5 days the internet works irregular and works weakly.
Can you give me an information about this?
Please under peter@heartroadcafe.com
Thanks,
Daniela Stiller
Thanks a lot.
I´m registrated under peter@heartroadcafe.com
we live in Carrascalinho /Aljezur and we have a MEO contract with the number:
N. CLiente: 131 888 24 99
N Conta: 131 888 24 93
Daniela Irina Stiller
Since 5 days the internet works irregular and works weakly.
Can you give me an information about this?
Please under peter@heartroadcafe.com
Thanks,
Daniela Stiller
Thanks a lot.
I´m registrated under peter@heartroadcafe.com
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.