[Conta] MEO

  • 9 January 2015
  • 5 respostas
  • 780 visualizações

Boa tarde,

 

Após várias tentativas de entrada no meu perfil de registo do meu número de telemóvel, não consigo entrar no meu login. Dizem que vão enviar um e-mail com os dados, mas nada. O meu número já havia sido registado anteriormente e continua a dizer que não está registado. 

 

Gostaria que entrassem em contacto comigo pois gostaria de ter acesso aos meus consumos.

 

Obrigado.

5 respostas

Reputação 4
Boa noite FábioInácioPT, de modo a analisarmos o constrangimento sentido, no acesso à área de cliente, envie-nos uma mensagem privada com o nº de telemóvel em questão e o e-mail que utilizou para efetuar o registo/login. No assunto da mensagem, indique a referência 3-61844825689. 
Bom dia, Sr. Jorge_MEO,


 


Enviei por mensagem privada os dados pedidos. 


 


Aguardo resposta.


 


Obrigado.
Reputação 4
@@@FábioInácioPT , entrámos em contacto para esclarecer a situação indicada.


Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
@@@Jorge_MEO recebido o contacto, no entanto no meu histórico de cliente, não possuo todos os movimentos feitos com o número em questão. Senão me engano, possuo o mesmo desde Maio, tendo já passado 6 meses, no entanto pelo menos os 6 meses anteriores apartir de agora deveriam estar mencionados no portal, não?


 


Obrigado.
Aguardo uma resposta.


 


Obrigado.

Responder