Consumos telemovel - chamadas de 0.321 € na factura electronica que não aparecem na area de cliente.

  • 21 August 2018
  • 1 resposta
  • 242 visualizações

Boa noite, gostava de tirar uma duvida. todos os meses tenho entre 3 a 5 euros de consumos de telemovel de chamadas desconhecidas que duram entre 1 e 50 segundos, muitas delas consecutivas no mesmo dia num espaço de meia hora (segundo a factura electronica pois na area de cliente não aparece absolutamente nada em relação a estas chamadas/consumos), todas a 0.321 €. Neste ultima factura tenho 11 chamadas deste tipo. Gostava que me explicassem que tipo de chamadas/consumos são estes. Tambem gostava de saber se realmente as chamadas para operador NOS não são pagas, como publicitado no vosso site e dito pelos vossos operadores, pois a mim tem sido cobradas. Obrigado.

.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá  julio_alvaro,


 


Terá de ser feita uma analise mais detalhada da sua fatura para se verificar ao que correspondem os valores descritos por si. Para isso deverá de contactar o 16200 ou então criar um pedido Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão).