Consumos tarifário Flex 96


Boa tarde, gostaria de saber, depois de ter aderido ao tarifário Meo Flex 96, como é possível que ao ligar para o numero 965933000,  durante 6 minutos e 15 segundos, esta chamada tenha consumido 6,75€ do meu saldo. Segundo o meu actual tarifário, deveriam ter sido de 45 centimos devido a ser a minha primeira chamada do dia, para além do mais antes de começar a chamar, ouvi a palavra "grátis" por parte da operadora. Apenas menciono o número em questão porque supostamente pertence á MEO, pois é um numero que me tinha ligado antes para acordar nova instalação do serviço Meo em minha habitação.

Gostaria mesmo de um esclarecimento acerca desta situação pois assim não entendo qual a vantagem de ter aderido ao tarifário Flex 96 que deveria de ir ao encontro para o que pretendo, se assim não fôr, sinto que fui "enganado" por ter mudado de tarifário, pensando que seria para melhor para as minhas necessidades.

2 respostas

Deve fazer queixa à ANACOM


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao
E  partir de 08-06-2018 o tarifário tem um custo de manutenção mensal de €1. 


 


Para alterar de tarifário, tem um custo de 8,00€


 


So vantagens,  para meo.

Responder