Consumos Moche Legend Smart Net App

  • 22 November 2018
  • 1 resposta
  • 154 visualizações

Boa tarde,

Tenho o tarifário Moche Legend 1GB, no qual tenho 1gb de dados mais 10gb para utilizar nas apps (spotify, facebook, instagram, etc). No entanto os consumos não estão a ser bem identificados pela MEO, uma vez que hoje dia 22-11 recebi informação que já não tenho dados para utilizar, quando eu sei que não gastei o meu 1GB. Eu utilizei bastatne  as apps identificadas, no entanto na area cliente diz que ainda tenho 9,86gb de apps por utilizar. Ou seja , os consumos das apps estão a ficar englobados nos consumos de Internet.

Podem resolver essa situação o mais rápido possível e restituir o meu plafond ?

Se não o fizerem mudo de operador, esta situação não acontece noutros operadores.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia


 


Penso que, pela resposta que escreveu no outro tópico, já verificou que a situação está relacionada com o Spotify.


Se ainda não o fez sugiro que contacte o apoio a clientes, informe que a sua utilização não está a ser devidamente identificada.