Consumos GPRS WAP

• 1 Outubro 2014
  • 11 respostas
  • 13733 visualizações

boa noite,

tenho os seguintes consumos durante os meses anteriores 

WAP - 04 agosto 2014 - €3.59

WAP - 06 setembro 2014 - €3.59

WAP - 30 agosto 2014 - €3.59

não entendo o porque destes valores pagos, e que serviço é este ou estará associado a que.

Cumprimentos

Isabel Ramalho

11 respostas

Para poder ser analisado mais em detalhe a situação deve expor o problema directamente na sua Área de Cliente (em pedido).

Após analisada a situação irão entrar em contacto consigo.
Bom dia

Constato que tenho um débito em Julho e outro agora em agosto de GPRS WAP.

Agradeço informação sobre como é que este débito aparece.

Reclamação :3-101641388470 já feita na area de cliente.

Boa noite
Agradeço que me informem a que se deve o débito de várias parcelas de 4.99€ nos meses de agosto e setembro.
A descrição refere GPRS WAP. O que é isso?
Apenas fiz o uso normal do telemóvel dentro dos produtos que os srs anunciam como grátis, mas afinal isto é tudo uma grande trapaça...
Agradeço contacto URGENTE 
Exijo um esclarecimento bem como o bloqueio do serviço que possa estar a causar esta situação.
Isto dos MOCHES deixa muito a desejar... É tudo à borla mas vai-se a ver e é um papa dinheiro.
Expõe o teu caso através do APOIO AO CLIENTE.
Também me aconteceu, de à uns tempos para cá notava que me andava a desaparecer dinheiro do saldo. Hoje dei-me ao trabalho de vir á area de cliente e verifiquei esse consumo

GPRS wap  4,99€  por semana.

Claro está que não serei mais moche...
Hoje aconteceu-me a mim.

Lá foram 4,99€ sem saber para onde e porque ?

Normalmente esses valores sao relativos a alguma subscrição que tenha sido feita no cartao, atraves de algum site acedido atraves do telemovel ou através de ter carregado num qualquer llink enviado para o telemovel.

A forma de resolver isso é identificar a origem e solicitar a desativação. Se for o caso, existem formas faceis de o fazer, por exemplo, enviar um SMS para determinado numero com a palavra STOP.
Andei a notar que o saldo que eu carrregava no tel.andava a diminuir sem eu fazer chamadas,fui a area de clientes e qual nao foi minha surpresa serviço gprs wap descontos de subscritos esses que enviam embutidos em páginas da net,uma grande falcatrua,mes de fev 3.99 x 4 vezes, março 3.99 x 2 vezes e ate eu percebe mais 3.99 x 3 de abril totalizando 40 euros em que fui roubado,pois nao ati ei nada de livre é espontánea vontade,indignado com a Meo é sei que isso passa em todas companhias,um absurdo somos roubados por canalhas na internet,muito cuidadooo
Absurdo,to indignado!!!! E lesado
Não é mais facil responderes aqui no forum, porque no meu telemovel também estão a fazer o mesmo... já me tiraram 4,99 umas 4 vezes com essa cena de GPRS WAP... Explique se faz favor o que é este GPRS WAP...
Reclamar directamene a anacom ou no livro de reclamações

Responder