Consumo Meo Unlimited L Light

  • 26 October 2014
  • 1 resposta
  • 1059 visualizações

Crachá
Boa noite

 

Gostaria que me informassem onde poderei ler os contratos relativamente ao serviço "Unlimited L Light", ao qual aderi no mês de Agosto e com o qual estou a ter bastantes problemas.

Acontece que tenho 50€ por pagar, para além do normal, devido ao envio de mms, que estavam fora do meu conhecimento, por ter excedido o limite de caracteres por sms (ou seja 170).

Todas estas informações foram-me dadas por um funcionário do apoio ao cliente desta empresa.

Vou voltar a explicar o que se está a suceder. Segundo o que ele me leu (por chamada telefónica) e que segundo ele está escrito nos supostos contratos de tarifários, que sinceramente já procurei por TODO o lado e não encontro onde poderão estar, quando eu excedo os 170 carácteres da minha mensagem de texto (sms) a mensagem passa a ser considerada um mms, e como os mms não são GRÁTIS, nem ILIMITADOS como o tarifário assim o "oferece" eu terei de os pagar a todos.

A minha questão é: Onde é que está exposto, onde está o contrato, ou qualquer outra informação de que isto acontece mesmo?

Quando inclusivé a ÚNICA coisa que vem nos vossos esclarecimentos de apoio ao cliente é, e passo a citar o que vem nesse "apoio":

"Qual é o tamanho de um SMS?

Uma mensagem escrita pode ter até 160 carateres, contando com os espaços em branco. Com a maior parte dos telemóveis, também pode enviar mensagens maiores. Nesse caso, irá pagar uma mensagem por cada 160 carateres (por exemplo, uma mensagem com 163 carateres tem o custo de duas).

Símbolos (como parêntesis ou barras) e carateres especiais (como letras com cedilha ou acento) podem reduzir o número de carateres disponíveis."

Nunca é mencionado que a partir dos 170 caracteres passa a contar como um MMS, mas sim como mais 1 SMS.

 

Agradecia sinceramente que me esclarecessem sobre este assunto e que preferencialmente me explicassem o porquê de ter de pagar um serviço pelo qual não tinha qualquer informação de estar a usufruir.

 

Aguardo resposta

 

Cumprimentos

 

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@fatima_Rdalg , para podermos esclarecer a sua questão, agradecemos que envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, indicando a ref. 3-47190926496 no titulo.

Responder