Bom dia,
Recebi hoje (dia 12 julho) um sms a indicar que o plafond gratuito da net movel deste mês esgotou.
Na área de consumo da área de Cliente, aparece-me, no grafico circular, como estando disponíveis 5 GB de 5,8 GB.
No gráfico horizontal aparece-me, barra "Net no Telemóvel - tarifário base" como estando disponível 0 de 5 GB.
Esta informação está correcta?
Não poderá haver uma incorrecção, uma vez que é quase impossível "consumir" 5 GB nos primeiros 11 dias do mês.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Ferreira
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
O que aparece na consulta de saldo ( *#123# ) ?
Olá PedroRFSF,
Para que possamos analisar melhor os consumos internet do seu cartão, sugerimos que contacte 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido".
Para que possamos analisar melhor os consumos internet do seu cartão, sugerimos que contacte 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido".
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.