Bom dia,
Recebi hoje (dia 12 julho) um sms a indicar que o plafond gratuito da net movel deste mês esgotou.
Na área de consumo da área de Cliente, aparece-me, no grafico circular, como estando disponíveis 5 GB de 5,8 GB.
No gráfico horizontal aparece-me, barra "Net no Telemóvel - tarifário base" como estando disponível 0 de 5 GB.
Esta informação está correcta?
Não poderá haver uma incorrecção, uma vez que é quase impossível "consumir" 5 GB nos primeiros 11 dias do mês.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Ferreira
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá PedroRFSF,
Para que possamos analisar melhor os consumos internet do seu cartão, sugerimos que contacte 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido".
Para que possamos analisar melhor os consumos internet do seu cartão, sugerimos que contacte 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido".
O que aparece na consulta de saldo ( *#123# ) ?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.