consumo de dados

  • 26 January 2016
  • 2 respostas
  • 726 visualizações

Bom dia, os meus consumos de dados no telemovel não são certos, (ex. entro num site e descontam 4 mb, faço exatamente a mesma coisa no mesmo site e descontam 17 mb), o que podera ser. Cartão sim com defeito? A um mes atrás os consumos eram baixos e estava nos dados moveis vezes sem conta. Troquei de operadora e passado uma semana voltei para a Meo e os consumos de dados moveis mudaram sendo irregulares agora não estou tantas vezes nos dados moveis porque as poucas vezes que vou a internet por dia são descontados entre 40 a 60 Mb. Obrigado

2 respostas

Reputação 4
Olá jsampaio13,


Os consumos do mesmo site podem não ser "exatamente" iguais dado que depende do conteúdo que é visualizado/apresentado. 


Basta por exemplo ser incluído um novo anúncio no site que faz a reprodução de um video automático que afeta logo os consumos.


De qualquer forma, sugerimos que valides os consumos através da Área de Cliente e caso existam dúvidas pode sempre apresentar uma reclamação através da zona de Pedidos.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Claro que sim, eu sei que poderá alternar os consumos, quando ficou ativo o serviço logo no primeiro dia no espaço de 1 hora tive um gasto de mais ou menos 100MB, liguei para o apoio ao cliente e nos dias seguintes verifiquei que os consumos já eram menos mesmo assim excessivos comparando com o serviço que tinha anterior. Expliquei também ao apoio tecnico que tinha um colega que estava na net quase 5 horas seguidas e conseguia fazer um consumo mais ou menos parecido com os meus enquanto que eu estava mais ou menos 2 horas, como sera possivel tais diferenças no consumo.

Responder