Resolvido

Consumo de dados

  • 5 January 2021
  • 7 respostas
  • 112 visualizações

Boa noite, é possível transferir 15gb (pacote com telemóvel - net móvel) de um numero para o outro? Se sim é possível fazê-lo on-line?

icon

Solução por Ricardo27 6 January 2021, 00:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é possível. 

Existe o cartão partilha... 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos

Bom dia a tod@s !

Recentemente adquiri um cartão pré pago da Meo,e passados 2 meses ,contactaram-me para fazer o contrato de permanência.  A razão da minha decisão foi,obviamente, o preço da mensalidade,que é (ra) reduzido,ou seja, dos mais baixos mesmo. 

Não utilizo dados a não ser numa emergência ou outra,e tenho WiFi sempre ligado. Ou seja,evito Mesmo ao máximo os dados móveis, porque há sempre malabarismos, enfim.

A minha pergunta é se já aconteceu com mais alguém ter o tarifário reduzido, e a fatura ao fim do mês bater sempre nos 39 euros. Vamos ver,de 13.99 a 39.90 vai mais do dobro. Não justifica nem na fatura,porque coloca na descrição "outros gastos",quando tenho 90%das vezes os dados desligados. 

Passou com mais alguém?

É algo recorrente?

Obrigada e bem-haja.

Reputação 7
Crachá +24

@Siri 

Outros gastos? Não me parece que seja de dados móveis… qual é o seu plafond mensal? Ultrapassa esse plafond?

Aconselho contactar o apoio ao cliente, pelo 16200 ou pedidos na sua área de cliente, e pedir mais explicações sobre esse valor. 

Crachá

Boa noite. Tenho o pacote M5O com três telemóveis. É possível transferir de telemóvel para outro telemóvel no mesmo pacote, dados móveis? 

Reputação 7
Crachá +24

@cabo.90-63877 

Não é possível transferir. Pode usar cartão partilha.

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos

Bom dia.

de repente e.sem qualquer alteração na utilização habitual do telefone, desapareceram-me os dados do telefone, coisa que nunca me tinha acontecido.

alguem  pode por favor ajudar-me a compreender o que se passou?

como se não bastasse e tendo os dados desligados, vai-me sendo cobrado um valor que vai crescendo pela utilização de dados, 

Que solução?

muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

Nas definições do próprio telemóvel, em dados móveis, pode verificar onde foram gastos os dados móveis.