Consumo 1.25€ dados, sem dados activos

  • 2 Dezembro 2014
  • 0 respostas
  • 679 visualizações

Boa tarde, comigo está a acontecer que todos os dias lá sacam 1,25€,como utilizo pouco o telémovel só dei por isso a semana passada já lá vai mais de 35€, liguei para o 1696, disseram que são dados móveis, mas os mesmos estão desactivados, utilizo wifi nos e meo, ao fim de 9min do mesmo não cheguei a conclusão nenhuma e mais grave foi ter aproveitado uma promoção de tarifário e aderi, deu porcaria com o tarifário que tinha nunca tive esse problema, agora já nem podem voltar a repor a situação porque o tarifário já não existe, vou ter de ponderar mudar de operador o que é triste visto já ser cliente desde 1996, mas é assim que se tratam os clientes, gostava de ver o problema resolvido, volto a dizer que os dados móveis estão desactivados e na consulta de utilização estão os valores a zeros como é possível.


 


O PROBLEMA DIZEM ELES É DO SMARTPHONE, NUNCA É DO OPERADOR.



Aguardo resposta urgente, ou como posso apresentar uma reclamação para poder resolver o meu problema e ver o meu dinheiro devolvido.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder