Pergunta

Consultar movimentos + que um mês


  • Principiante
  • 3 respostas
Como posso consultar os movimenos (chamadas) de mais que um mês na área cliente?

4 respostas

Reputação 6
para chamadas telemóvel deixa alterar as datas, mas para o telefone fixo não dá.
Reputação 6
É na parte do telemóvel ---> consumos ---> ver detalhe
depois no fundo da página onde diz "Movimentos e valores consumidos" ---> alterar
Já vi. Obrigado.
De qualquer modo só deixa consultar um mês (30 dias).
Já agora, porque é que tendo saldo extra não usa esse salado para as comunicações não incluidas no pacote (neste caso unlimited L), e acrescentam o valor à fatura?
Reputação 6
30 dias de cada vez. Se colocar, por exemplo, 01/10 a 29/10 também funciona.

A extramensalidade é um valor que pode escolher. Pode fazer chamadas até esse valor, mas depois será facturado através da factura mensal.
Se colocar esse valor a zero, já não aparece nada facturado na factura mensal, mas para fazer chamadas extra terá que fazer um carregamento.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade?search=type&keyword=extramensalidade&_gac=1.137110788.1542014568.EAIaIQobChMIxdeK88PO3gIVBYbVCh1RggsJEAAYASAAEgJ_ivD_BwE#extramensalidadeesaldorecarga

Responder