Boa tarde,
Eu tenho o tarifário Unlimited S e não consigo consultar os consumos dos 100 min/ sms para outras redes.
Podem indicar-me como posso consultar?
Obrigado.
Bom dia,
Alterei para iPhone mas a limitação da visualização dos min/sms para outras redes mantém-se... Existe alguma maneira de verificar, para além de ver na área de cliente as mensagens e voz para NOS e Vodafone, e somar os minutos e sms para saber quantos min já gastamos?
Obrigado.
Alterei para iPhone mas a limitação da visualização dos min/sms para outras redes mantém-se... Existe alguma maneira de verificar, para além de ver na área de cliente as mensagens e voz para NOS e Vodafone, e somar os minutos e sms para saber quantos min já gastamos?
Obrigado.
Bom dia,
Eu consigo visualizar os consumos de voz e sms para MEO, o que não consigo consultar são os consumos para as outras redes, os 100 min/sms para outras redes.
O meu telemóvel é um Nokia 500, poderá ser do modelo ser antigo?
Obrigado.
Eu consigo visualizar os consumos de voz e sms para MEO, o que não consigo consultar são os consumos para as outras redes, os 100 min/sms para outras redes.
O meu telemóvel é um Nokia 500, poderá ser do modelo ser antigo?
Obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.