Consulta de Pontos não funciona

  • 22 December 2014
  • 5 respostas
  • 1016 visualizações

Desde ontem que tento consultar os pontos através da área de cliente e acaba sempre por ir dar a uma página em branco.

Experimentei em mais do que 1 computador e em browsers diferentes, mas nem consigo consultar pontos nem efectuar qualquer operação que os envolva.

Esta situação está a ocorrer com mais alguém?

5 respostas

Olá @BCaldeira para podermos ajudar na situação exposta relativa aos pontos, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-58728743342
@@@BCaldeira, enviámos-lhe uma mensagem privada para a qual pedimos a sua atenção. Logo que tenhamos mais informações, dar-lhe-emos feedback. 


 
Bom dia, não sei  qual o motivo  mas o meu saldo de pontos é  0 quando já foram feitos vários carregamentos de telemóvel. Poderiam explicar me?

 
Boa Tarde,

 Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a vossa companhia, pois fiquei a saber que fiquei sem os meus pontos no momento que subscrevi a um novo pacote, mas o ironico é nunca ter sido informada que perderia os meus pontos. È bastante desagradavel, pois tencionava fazer uma compra online juntamente com os pontos. Mais perdem pois irei comprar o equipamento noutra marca.
Só para informar que esta situação ainda se encontra por resolver. Seja em que computador for, não consigo consultar os meus pontos ou efectuar qualquer operação com eles, dizem que a situação está a ser verificada mas, com isto, já expiraram 265 pontos (outra iniciativa abominável, mas isso é outra história) e não há solução à vista.

Responder