Pergunta

conselhos sobre telemóveis

  • 2 January 2021
  • 7 respostas
  • 109 visualizações

Olá. 

Não percebo nada das designações dos telemóveis da samsung, ou seja, são melhores os "S" ou os "A"? Qual é a diferença entre eles? Qual o melhor samsung para tirar fotos, com maior armazenamento, rápido, bateria boa?

Das outras marcas, qual o melhor telm com estas características que referi?

 

Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

só os comerciais de empresas o podem dizer...mas tenho duvidas...como é uma sub marca da Xiaomi e não um Xiaomi “normal” fico realmente com duvidas...

Boas!

 

Por falar em Poco X3, alguém sabe se vai sair no portefólio de smartphones MEO ou Altice Empresas, este equipamento?

Pergunto porque a empresa onde trabalho renovou contrato com a Altice e vamos avançar com a aquisição de novos equipamentos, e este Poco X3 é um dos que pretendemos adquirir.

Alguma forma de saber se um dia ira estar disponível?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que por 350€ ou mais é que encontras um Samsung equivalente...poupar 100€ da sempre jeito

Muito obrigada NeoPayne.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu pessoalmente tenho o Poco X3...um marca da Xiaomi, estou bastante satisfeito e fica bem abaixo dos 350€…

 

camera 64MP e a frontal de 20MP, 6Gb de ram, 128Gb de espaço, ecran de 120Hz, bateria de 5160mAh...por +/- 270€...acho uma exelente qualidade preço, mas admito que sou suspeito...

Até 350 euros

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qualidade preço os Xiami’s tem batido a concorrencia…

 

tudo depende do orçamento que tenhas