Pergunta

Confirmação de denúncia

  • 2 July 2019
  • 4 respostas
  • 112 visualizações

Fiz um pedido de cancelamento deo serviço associado ao telemóvel n.º 962231686 que já não era utilizado há muito tempo, diga-se, por uma senhora minha tia com cerca de 90 anos, no passado dia 6 de Junho por carta registada com aviso de recepção. Entretando recebemos uma carta a informar que o serviço será cancelado apenas no dia 23 de Julho. Qual a razão porque isso acontece? Porquê no dia 23 de Julho e não no dia 07 de junho que foi a data em que receberam a comunicação?
Será que se escrever no Livro de Reclamações o cancelamento será antecipado?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Enviei um mail que foi devolvido e no qual se indica um link que não apresenta nenhum campo para reclamar. Liguei para a linha de apoio e deixaram-me pendurado ao telefone por mais de meia hora. Só me resta uma solução: deixar eu próprio de ser cliente desta empresa.
Reputação 7
Crachá +24
Verifique na fatura qual o seu ciclo de faturação. Se vir que os prazos foram cumpridos sugiro que apresente reclamação pelos canais apropriados para o efeito. Pelo fórum não vai ter nenhuma resposta oficial da MEO. O fórum não serve esse propósito.
O Período de fidelização, que desconhecíamos existir, já terminou em Maio. O período de faturação pelos vistos termina a 23 de Julho, ora se é assim e como receberam a carta a 07 de Junho, com os 15 dias daria 22 de Junho, ou seja, dentro do prazo para cancelarem em Junho e não em Julho como pretendem fazer.
Reputação 7
Crachá +24
O pedido de cessação tem que entrar no mínimo 15 dias antes do fim do período de fidelização / fim do ciclo de faturação. Caso contrário o contrato prolonga-se por mais um mês e a cessação só entra em vigor no próximo fim de ciclo de faturação. Terá sido isso?