Configurar MMS para Nokia ASHA 311

  • 10 July 2014
  • 8 respostas
  • 1943 visualizações

Boa tarde, 

Estou a tentar configurar o MMS de um telemóvel Nokia Asha 311 e sigo os passo que estão no site, em que dizem que é para enviar uma sms do tipo CONFIG MARCAMODELO MMS para o 1696(no meu caso: CONFIG NOKIAASHA311 MMS). No entanto enviam-me uma mensagem com a mesma informação e, supostamente, faço tudo certo.

Alguém pode ajudar-me? 

Obrigada:D

8 respostas

Reputação 5
Olá @@@Patrícia_C, já verificou se tem o serviço de mensagens multimédia (MMS) activo na sua Área de Cliente (seleccione o seu telemóvel > Serviços)?
Sim, o serviço de MMS encontra-se activo.
Reputação 5
Sinceramente não sei como é que a consigo ajudar, o telemóvel foi comprado no MEO ou é desbloqueado?
É um telemóvel desbloquedo. Contactei hoje a MEO a explicar a minha situação e espero que consigam resolver o problema. Mas obrigada pela sua ajuda.:D
Reputação 6
Crachá +22
Tente pedir as configurações todas e não só das MMS (CONFIG nokiaasha311).
Já enviei CONFIG nokiaasha311 (para todas as configurações deste telemovel) e eles enviam-me a seguinte mensagem: "Para configurar o seu telemovel, enviei SMS gratis para o numero 1696 com a palavra chave respectiva: CONFIG MARCAMODELO WAP ou MMS ou I9 ou INTERNET. Ate já". E quando envio CONFIG nokiaasha311 MMS para o 1696, respondem-me com  a mesma mensagem, enfim... Já contactei a Meo e agora aguardo uma resposta mas obrigada na mesma. 
Reputação 5
Isso acontece certamente porque é um telemóvel não vendido pelo MEO (desbloqueado), eles não têm as configurações para todos os telemóveis.
Patrícia, resolveu o seu problema? Tenho o mesmo equipamento e estou com o mesmo problema 😞

Responder