Configuração VOIP em Android

  • 6 December 2012
  • 8 respostas
  • 5628 visualizações

Boa noite.

Tenho um Galaxy S3 com android Jelly Bean (4.1.2) e, queria configurar o meu número VOIP (que já se encontra activo).
Será que alguma alma caridosa me pode informar acerca das configurações?

Obg!

8 respostas

Crachá +6
Boas,

Por aqui uso o:

-> Free VoIP phone software for Windows, Android, iPhone

-> 3cX – Configure o VoIP da Sapo no Android | Pplware



As configurações é fácil:

- User e ID o teu nº voip com +351

- Password

- Local/External PBX e Stun Server - voip.sapo.pt

- PBX Port 5060

- Proxy.voip.sapo.pt



Basicamente é isto qualquer coisa dispõe.

Abraço!

Fredy
Crachá +3
Instala o CSipSimple que já tem as configurações do sapo, só tens de colocar o número e a password.
Ok, muito obrigado aos dois.
Mais logo vou tentar pôr isto a funcionar de vez 😉
Boa noite,

Alguém sabe onde é que posso encontrar a pass do voip do meo? Algum programa que a vasculhe no router, ou assim, ou tenho que pedir "com jeitinho" ao apoio a clientes?

Muito obrigado
Crachá +6
Vais a área do cliente e alteras 😉
da-me erro ao fazer login, diz não autorizado. Já alterei de password e continuo com o problema. Noutro dispositivo consigo :s
Para Meo ADSL, tf e internt


 


Foi-me dito pelo apoio que devia alterar a pw voip  para pw igual á da internet.


 


Só apos ter feito isso é que ficou tudo OK.


 


 


hrs
Caros

Eu tenho um problema para colocar aqui no Forum a preposito de Configrações Voip.

Tenho instalado em minha casa um video porteiro IP.

Ele está registado numa conta voip de PT, e oera muito bem do video porteiro para o meu Android.

Quando alguem toca à capainha o meu LG G3 toca e  eu vejo e ouço que está à porta, e consigo por DTMF, abrir a porta ou o portão, tudo limpinho, quer esteja eu ligado a uma rede WI-fi, quer pela rede de dasdos a Meo. O meu Lg G3, está registado numa conta da sip.antisip.com.

já descobri que posso ligar através do telefone do Lg, com o numero VOIP, ligar aio video porteiro( apenas som) e tambem abriri as portas, comandos DTMF.

O que não consigo fazer é o seguinte:

chamar do meu telemóvel, com o recurso a um softphone ( que é a aplicação que recebo as chamads dovideo porteiro) para o videoporteiro.

alguem sabe como fazer esta ligação.

 

muito obrigada desde já.

 

 

Responder