Boa noite.
Tenho um Galaxy S3 com android Jelly Bean (4.1.2) e, queria configurar o meu número VOIP (que já se encontra activo).
Será que alguma alma caridosa me pode informar acerca das configurações?
Obg!

Boas,
Por aqui uso o:
-> Free VoIP phone software for Windows, Android, iPhone
-> 3cX – Configure o VoIP da Sapo no Android | Pplware
As configurações é fácil:
- User e ID o teu nº voip com +351
- Password
- Local/External PBX e Stun Server - voip.sapo.pt
- PBX Port 5060
- Proxy.voip.sapo.pt
Basicamente é isto qualquer coisa dispõe.
Abraço!
Fredy
Por aqui uso o:
-> Free VoIP phone software for Windows, Android, iPhone
-> 3cX – Configure o VoIP da Sapo no Android | Pplware
As configurações é fácil:
- User e ID o teu nº voip com +351
- Password
- Local/External PBX e Stun Server - voip.sapo.pt
- PBX Port 5060
- Proxy.voip.sapo.pt
Basicamente é isto qualquer coisa dispõe.
Abraço!
Fredy

Instala o CSipSimple que já tem as configurações do sapo, só tens de colocar o número e a password.
Ok, muito obrigado aos dois.
Mais logo vou tentar pôr isto a funcionar de vez 😉
Mais logo vou tentar pôr isto a funcionar de vez 😉
Boa noite,
Alguém sabe onde é que posso encontrar a pass do voip do meo? Algum programa que a vasculhe no router, ou assim, ou tenho que pedir "com jeitinho" ao apoio a clientes?
Muito obrigado
Alguém sabe onde é que posso encontrar a pass do voip do meo? Algum programa que a vasculhe no router, ou assim, ou tenho que pedir "com jeitinho" ao apoio a clientes?
Muito obrigado

Vais a área do cliente e alteras 😉
da-me erro ao fazer login, diz não autorizado. Já alterei de password e continuo com o problema. Noutro dispositivo consigo :s
Para Meo ADSL, tf e internt
Foi-me dito pelo apoio que devia alterar a pw voip para pw igual á da internet.
Só apos ter feito isso é que ficou tudo OK.
hrs
Foi-me dito pelo apoio que devia alterar a pw voip para pw igual á da internet.
Só apos ter feito isso é que ficou tudo OK.
hrs
Caros
Eu tenho um problema para colocar aqui no Forum a preposito de Configrações Voip.
Tenho instalado em minha casa um video porteiro IP.
Ele está registado numa conta voip de PT, e oera muito bem do video porteiro para o meu Android.
Quando alguem toca à capainha o meu LG G3 toca e eu vejo e ouço que está à porta, e consigo por DTMF, abrir a porta ou o portão, tudo limpinho, quer esteja eu ligado a uma rede WI-fi, quer pela rede de dasdos a Meo. O meu Lg G3, está registado numa conta da sip.antisip.com.
já descobri que posso ligar através do telefone do Lg, com o numero VOIP, ligar aio video porteiro( apenas som) e tambem abriri as portas, comandos DTMF.
O que não consigo fazer é o seguinte:
chamar do meu telemóvel, com o recurso a um softphone ( que é a aplicação que recebo as chamads dovideo porteiro) para o videoporteiro.
alguem sabe como fazer esta ligação.
muito obrigada desde já.
Eu tenho um problema para colocar aqui no Forum a preposito de Configrações Voip.
Tenho instalado em minha casa um video porteiro IP.
Ele está registado numa conta voip de PT, e oera muito bem do video porteiro para o meu Android.
Quando alguem toca à capainha o meu LG G3 toca e eu vejo e ouço que está à porta, e consigo por DTMF, abrir a porta ou o portão, tudo limpinho, quer esteja eu ligado a uma rede WI-fi, quer pela rede de dasdos a Meo. O meu Lg G3, está registado numa conta da sip.antisip.com.
já descobri que posso ligar através do telefone do Lg, com o numero VOIP, ligar aio video porteiro( apenas som) e tambem abriri as portas, comandos DTMF.
O que não consigo fazer é o seguinte:
chamar do meu telemóvel, com o recurso a um softphone ( que é a aplicação que recebo as chamads dovideo porteiro) para o videoporteiro.
alguem sabe como fazer esta ligação.
muito obrigada desde já.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.