Resolvido

Condições para desbloquear telemóvel

  • 27 Fevereiro 2017
  • 3 respostas
  • 3459 visualizações

Tenho um Samsung S3, bloqueado à então rede TMN, comprado em 2012, utilizando actualmente a rede MEO.


Posso pedir ao MEO o desbloqueio do telemóvel?


Em qualquer loja?


Tem algum custo?


 


Luís Oliveira 
icon

Solução por Sabrina_MEO 1 Março 2017, 13:04

Olá luiscoliveira

Pode pedir o desbloqueio do seu equipamento em qualquer umas das lojas MEO com a componente "Desbloqueio de Equipamento" (utilize o filtro de resultados). 

O custo do desbloqueio de equipamentos varia consoante:


  1. A data da compra;
  2. A existência de período de fidelização.
 


Consulte as condições de desbloqueio e faça a simulação do valor associado ao desbloqueio do seu equipamento.

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Obrigada!

Ver original

3 respostas

Reputação 2
Olá luiscoliveira

Pode pedir o desbloqueio do seu equipamento em qualquer umas das lojas MEO com a componente "Desbloqueio de Equipamento" (utilize o filtro de resultados). 


 


O custo do desbloqueio de equipamentos varia consoante:


  1. A data da compra;
  2. A existência de período de fidelização.
 


Consulte as condições de desbloqueio e faça a simulação do valor associado ao desbloqueio do seu equipamento.


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada!
Boa noite,

Não sei se estou a publicar no sitio correcto mas é o meu primeiro post aqui por estes lados, alguma coisa peço desculpa.

Tenho um Sony Xperia Miro bloqueado á Meo que foi comprado em 2012, fiz a simulação no vosso site e diz que o desbloqueio do equipamento não tem qualquer custo. Mas quando tento fazer o pedido para desbloquear aparece-me uma mensagem a dizer que o imei não foi encontrado. 

 

Aguardo resposta,

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
Sugiro que se dirija a uma loja MEO ou que peça esclarecimentos através do 16200.

Responder