Resolvido

condiçoes contratuais

  • 7 November 2022
  • 4 respostas
  • 146 visualizações

boa tarde alterei o tarifário no inicio deste mes e as condições contratuais ainda nao estao disponíveis para consulta na área de cliente

icon

Solução por Ricardo27 7 November 2022, 16:13

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

as minhas estavam, mas desde já há algum tempo também não estão… não sei se é geral… se é algum bug…

Ola Ricardo ,  pode ser alguma indisponibilidade ,vou esperar mais uns dias  se continuar vou contactar o 16200 .normalmente as condições ficam logo disponíveis para consulta na área de cliente.

um abraço

Reputação 7
Crachá +24

a mim já está assim há uma porrada de semanas… mas penso que não seja uma situação geral, senão havia aqui mais queixas no fórum…

Ola Ricardito boa tarde mais uma vez ,então e melhor ligares para o 16200 ou ires a uma loja ou nunca vais ter acesso as condições , Eu mesmo  vou fazer se entretanto as minhas nao aparecerem na área de cliente para consulta.

Responder