Skip to main content

Cobrança de serviço indevida

Boa tarde,

Já liguei várias vezes para o suporte da meo mas não resolvem a minha situação.

Há uns meses fiz o pedido de alteração de tarifário, tentei fazer online mas não resultou, liguei para o suporte e fiz a alteração com renovação de contrato. Após isto, passei a receber duas faturas, uma delas associada a um número de telemóvel que DESCONHEÇO. Até hoje não paguei nenhuma fatura relativa a este número de telemóvel associado ao meo empresas. Pagar um serviço do qual nao usufruo não faz sentido. Pagar uma penalização para cancelamento de um contrato de um serviço que não uso não faz sentido.


O número de telemóvel associado ao serviço do qual não usufruo:  960074770

Aguardo uma resolução rápida.

Não usar/usufruir não é razão para não pagar. Se fez o contrato terá que o cumprir. Se não cumprir, vêm as penalizações e as dividas registadas no seu NIF.

Tem que verificar com a MEO, quem fez esse tal contrato do numero que desconhece. Se foi em loja, por telefone, pela área de cliente… aqui pelo fórum, ninguém tem acesso ao sistema da MEO.