Resolvido

Comunicações fora da mensalidade.

  • 4 June 2020
  • 2 respostas
  • 191 visualizações

Bom dia.


Já comecei o dia muito mal...porque sempre que tenho que ligar com a Meo é sempre o mesmo filme, não vejo a hora do contrato acabar para nunca mais ouvir falar desta operadora.

A minha fatura encontrava-se em falta de pagamento, o qual foi realizado ontem . Hoje de manhã já é a 4a vez que me aparece uma mensagem no ecrã a dizer que a comunicação que acabei de realizar no valor de 0.26€ não se encontra incluída na mensalidade...o que é estúpido é que de duas vezes que recebi essa mensagem só tinha desbloqueado o telemóvel e não tinha feito rigorosamente mais nada. Tentei ligar para a Meo e para não variar quando escolhia a opção de falar com o assistente a chamada caia...e posso dizer que não aconteceu uma vez, mas sim três vezes.


Gostaria de saber o que é que está a acontecer e como vai ser na altura da faturação, visto que não vou trabalhar o mês inteiro para pagar a fatura da meo...que por este andar vai ser altíssima.

Agradeço que pelo menos uma vez na vida sejam eficientes e resolvam a situação o mais rápido possível .

icon

Solução por Ricardo27 4 June 2020, 11:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É só ler algumas das dezenas de mensagens colocadas durante a ultima hora no forum… 

Reputação 7
Crachá +24

Vejam aqui a solução:

https://forum.meo.pt/telemovel-12/cobranca-de-sms-141543?postid=161273#post161273