Bom dia.
Já comecei o dia muito mal...porque sempre que tenho que ligar com a Meo é sempre o mesmo filme, não vejo a hora do contrato acabar para nunca mais ouvir falar desta operadora.
A minha fatura encontrava-se em falta de pagamento, o qual foi realizado ontem . Hoje de manhã já é a 4a vez que me aparece uma mensagem no ecrã a dizer que a comunicação que acabei de realizar no valor de 0.26€ não se encontra incluída na mensalidade...o que é estúpido é que de duas vezes que recebi essa mensagem só tinha desbloqueado o telemóvel e não tinha feito rigorosamente mais nada. Tentei ligar para a Meo e para não variar quando escolhia a opção de falar com o assistente a chamada caia...e posso dizer que não aconteceu uma vez, mas sim três vezes.
Gostaria de saber o que é que está a acontecer e como vai ser na altura da faturação, visto que não vou trabalhar o mês inteiro para pagar a fatura da meo...que por este andar vai ser altíssima.
Agradeço que pelo menos uma vez na vida sejam eficientes e resolvam a situação o mais rápido possível .
Solução por Ricardo27
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